Veja as diferença do Price Action e a Analise Tecnica

Recentemente li uma comparação interessante: não usar indicadores técnicos para analisar o mercado é o mesmo que insistir em andar p charrete quando se tem carros à disposição.

Ou usar um mapa quando já inventaram o GPS, o meu gps foi esse site http://hollowaysirishpub.com.

A declaração me pareceu interessante não porque eu ache que tenha fundamento, mas porque além do seu excesso de otimismo ela me parece descabida.

Coisas simplesmente não mudam com o temponão e a presença de seres humanos que periodicamente se removal dentro do mercado financeiro garante que os sentimentos de euforia e depressão se desenhem no more e dos gráficos.

A eterna dúvida entre comprar e vender, permanecer ou não em uma posição, é a mesma compartilhada por absolutamente todos os traders em qualquer época.

Por isso, entender algumas diferenças entre cost action e a análise técnica. Lembre-se que falamos aqui em diferenças e não vantagens, embora muitas vezes a conotação seja a mesma.

1. Complexidade

A análise técnica se baseia na observação de grande massa de que são disponibilizados visualmente na forma de um indicador técnico.

Dificilmente compreendemos como são like de cálculo usada nos algoritmos email, com isso, que as pessoas se atenham a aprender apenas se usa o indicador.

Mas, assim como é importante saber algo a respeito do seu carro conforme citado lá em cima, é sempre bom ter uma noção do que se tem a mão, isso permit ajustes finos que podem ser o diferencial entre o lucro e o prejuízo.

O price actions tem os fundamentos en algo tão básico quanto saber diferenciar uma linha de uma curva. E algo que é muito menos complexo pode ser muito mais facilmente dominado por menos ser humano.

E isso não é antiquado, no passado fez milhões para alguns dos maiores operadores do mundo e no presente.

2. Adaptação

Um indicador é um instrumento feito para operar diante de determinadas condições.

De acordo com cada uma delas ele emite um comportamento different el predeterminado.

Assim, por exemplo o que você faz é reduzir a velocidade. E assim.

Só que se o de modificar um pouco que seja ficando — digamos — um pouco mais reto, você continuará a desacelerar quando devil, no mínimo.

Isso também acontece com seu GPS quando ocorre uma mudança no traçado das ruas e mail a base de dados não foi atualizada, muitas vezes ele manda você desviar e cair no more mar!

A solução é modificar os parâmetros do indicador ou o próprio. Mas como fazer isso se é complexo e nem sempre sabemos fazer o ajuste fino ou programar?

O price actions é adaptável.

Na medida em que o mercado evolui ele evolve conjuntamente. Isso é simples de entender. Se você sabe ler um candle on o conjunto deles em um gráfico.

Você sabe, por exemplo, sem enrolação, quem controla o mercado: os touros ou os ursos.

Se existe uma indecisão no ar, ela rapidamente aparece no cost action com muito pouca margem.

Se o mercado se torna mais lento, ou, se entra en tendência ou anda p lado, é bem provável que seu indicador não acompanhará o movimento enquanto que o price actions continuará lie fornecendo informações confiáveis. Isso nos leva a ponto.

3. Atraso

forex para iniciantes 7

O indicador técnico precisa de resultados ao longo do tempo para gerar respostas utilizáveis pelo operator. Assim, algo que aconteceu há uma semana influencia o que você recebe agora, e o que acontece inesperadamente efeito imediato.

Ainda que existam técnicas para minimizar (suavizar) os efeitos das variações bruscas, não existem técnicas para valorizar o que acontece no mercado agora sem distorcer as respostas do indicador.

O cost action o que acontece no agora. Embora o histórico seja importante e sim no presente. O que acontece atualmente sempre é muito mais importante do que o que aconteceu no passado.

Um candle de 4 horas tem mais importância nas suas duas últimas horas finais do que nas duas primeiras horas.

O price actions não gera atraso, não tem delay.

4. Seu Cérebro

Juntar alguns indicadores no gráfico, aguardar um sinal de compra e venda, entrar na posição automaticamente e esperar atingir o objetivo por o lucro no bolso não carece de muitos neurônios. Mas certamente este é o grande sonho de cada 10 em 10 operadores.

Se isso funcionasse, teríamos milhões de pessoas ricas no mercado. Operações p mercado precisam — e muito — do melhor indicador técnico que existe: seu cérebro.

Um operator bem preparado tanto técnica quanto emocionalmente sobrevive no mercado com o passar dos anos. Um operador que dispõe apenas de um sistema automatizado de dificilmente dura mais do que um ano.

Apenas a capacidade de analisar o mercado, suas nuances mutações, são a garantia de operações bem feitas, seja o seu dia, semana ou mês. O cost action não é nada mais do que sua inteligência sendo desafiada e aplicada diretamente no em tempo real. Você está no controle.

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s