A tecnologia está tornando o mercado de empreendedorismo melhor ou pior?

Se algum investidor já conseguiu o que você tanto ainda está desejando, você só deve seguir os passos daquele investidor e também conseguirá! Descubra o segredo de investidores que já conseguiram finalmente aprenda investir, siga aqueles mesmos passos também e deixe no passado o problema de o medo!

É possível atingir o ponto exato e alcançar seu objetivo de aprenda investir de forma certa. Você sabia que os maiores nomes que falam a respeito de empreendedorismo costumam seguir basicamente esses passos abaixo?

Se cada investidor soubesse a importância do aprenda investir para aprenda investir…

OS LIVROS FUNDAMENTAIS PARA QUEM QUER EMPREENDER

Procuramos montar uma lista variada com um mix de leituras que vai ajudar a inspirar e a dominar melhor a parte técnica do negócio. Como toda lista, com certeza deixamos muita gente boa de fora, mas acreditamos que esses sejam um bom começo.

1. THE LEAN STARTUP (ERIC RIES)

Leitura obrigatória para quem quer montar ou já tem uma startup. O livro explica a importância de ter processos enxutos (em português, o título da obra ficou A Startup Enxuta) e mostra como dominar conceitos como o MVP e saber a hora certa de pivotar podem fazer toda a diferença entre uma empresa comum e uma startup de sucesso.

Para quem quer ter os primeiros contatos com os conceitos de Ries, uma boa dica é a leitura do ebook Lean Startup: Como aplicar no meu negócio? escrito pelo nosso acelerador LG Lima em uma parceria entre a ACE e o MeuSucesso.com.

2. ZERO TO ONE (PETER THIEL)

O livro, escrito pelo fundador do Paypal, logo se tornou um clássico. A ideia básica por trás da obra é de que o passo mais difícil da vida de um empreendedor é sair do zero para o um. Ou seja: criar algo a partir do nada.

E o primeiro parágrafo do texto já demonstra por que, na visão de Thiel, isso é tão difícil:

Every moment in business happens only once. The next Bill Gates will not build an operating system. The next Larry Page or Sergey Brin won’t make a search engine. And the next Mark Zuckerberg won’t create a social network. If you are copying these guys, you aren’t learning from them.

É possível que os conceitos de empreendedorismo sejam aliados na sua vida e no seu cotidiano. Deixo aqui a minha recomendação final desse dicas que você vai encontrar vários artigo sobre aprenda investir. Se colocar em prática, com certeza irá aprenda investir, quer saber mais clique aqui.

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s